Exmos. Senhores,
Venho por meio deste informar que minha encomenda não chegou e a transportadora GLS continua utilizando de inverdades como motivo da não entrega.
Sexta-feira dia 14/03/2025 recebi uma ligação desta empresa avisando que entregariam a encomenda, porém depois de saberem que no meu prédio não há elevador, eles disseram que eu precisava ajudá-los, quando me neguei, simplesmente não vieram ao meu endereço informando que a morada estava incorrecta. Hoje, dia 17/03/2025, recebo outro email da GLS informando que minha entrega seria feita, para minha surpresa, não entregaram e desta vez o motivo alegado foi que não havia ninguém em casa.
Muito me surpreendeu esse motivo pois:
1° Eu trabalho em home office, portanto estive o dia todo em casa, junto comigo está a minha mãe.
2° Agora essa empresa encontrou a morada mesmo eu não havendo feito nenhuma alteração nela. Ou seja, o primeiro motivo obviamente foi uma mentira, pois como pode agora terem encontrado a morada?!
Espero providências em relação a esta empresa, que utiliza os motivos que querem para não fazerem as entregas da forma correcta e honesta.
Cumprimentos.