back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

R. M.

Para: DHL Express

04/11/2024

Exmos. Senhores, No dia 04/11/2024 estava previsto a entregue de uma encomenda em minha casa, serviço pelo qual paguei previamente. No entanto, sem que tenha sequer sido contactado, recebi comunicação via e-email de que a minha encomenda tinha sido entregue num "ServicePoint" e que deveria proceder ao levantamento da mesma no prazo de 10 dias. Contactei a DHL por via telefónica para manifestar a minha insatisfação. Atenderam-me passado cerca de 10 minutos e pediram-me um momento para contactar o serviço operacional, julgo que para entender o que se tinha passado. Para minha surpresa, após mais cerca de 5 minutos de espera, desligam-me a chamada. Péssimo serviço, sendo que ainda não tenho a minha encomenda em mãos e não consigo contactar com a DHL. Cumprimentos.

Mensagens (2)

DHL Express

Para: R. M.

05/11/2024

V/ Ref: @@REF_ID@db1a1d3a465eb9669e@REF_ID@@ Caro Sr. Rafael M, Agradecemos a comunicação que nos fez chegar via portal da DECO, contudo e para que possamos verificar a situação que nos reporta necessitamos que nos disponibilize o nº de expedição/AWB. Lamentamos os inconvenientes causados. Com os melhores cumprimentos, IsabelLimão Customer Care Advisor DHL Express Portugal, Lda. Av. D. João II, nº 51, 4º 1990-085 Lisboa Portugal Telefone211127206 Ligue-se a nós mydhl.express.dhl dhl.com DHL Express - Excellence. Simply delivered. Deutsche Post DHL Group DHL Express Portugal, Lda., Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, nº 500731993 GOGREEN Plus – Reduza as emissões CO2 do seu envio com a DHL Original Message ...

R. M.

Para: DHL Express

05/11/2024

Bom dia, A minha encomenda é CI530944149DE . Cumprimentos, Rafael


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.