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Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

S. P.

Para: Conforama Portugal SA

13/05/2025

Venho por este meio reclamar no atraso tremendo da entrega do meu sofá. No dia 1 de fevereiro dirigi-me à Conforama Corroios para comprar um sofá que me disseram que demorava dois meses a ser entregue. Passados dois meses sem entrega do sofá voltei à loja para saber o porquê e disseram me que na fatura dizia 3 meses de espera, o que era verdade e só no dia 1 de maio podia ir à loja reclamar. No dia 1 de maio vou à loja reclamar pelo sofá que nunca mais era entregue e a única resposta que tenho da gerente de loja é que nada sabem sobre quando é que o sofá chega. Supostamente já estava em Espanha e mais 15 dias seria entregue. Deram me opção de escolher outro sofá com entrega imediata mas claramente nenhum deles me agradou tanto como aquele. Passados mais 15 dias volto a dirigir me lá e a gerente, super arrogante e antipática, continua sem conseguir dar me uma resposta. Diz que ainda não ha previsão e não me conseguem devolver o dinheiro de modo a que só pague o sofá quando ele seja entregue. Sim porque no primeiro dia o sofá foi logo todo pago. Não entendo como em loja têm lá o sofá e ainda dizem Top de vendas quando nem sequer o conseguem entregar a cliente nenhum. Exigo que me seja dada alguma compensação pelo tempo de espera porque já vamos para 4 meses sem sofá em casa para poder sentar me. Quero alguma resposta. Por isso aconselho a nunca comprarem nada com entrega na Conforama porque eles ficam com o dinheiro e nada entregam Obrigada Soraia Santos

Mensagens (1)

Conforama Portugal SA

Para: S. P.

18/05/2025

Estimado(a) Cliente, Vimos por este meio esclarecer a situação, efetivamente este produto sofreu alguns atrasados alheios à Conforama e que infelizmente não conseguimos controlar pois estamos dependentes de fabrico e logistica externa. A cliente no dia 01/05/2025 quando se dirigiu à loja foi sugerido a troca por outro modelo de entrega imediata para tentar resolver a questão o mais rapido possível, a cliente não encontrou nada do seu agrado e por isso foi compensada com o reembolso do valor da entrega pelo tempo de espera. No dia 15/05/2025 a cliente voltou à loja e infelizmente ainda não tínhamos recebido o sofá em armazém, foi novamente sugerido à cliente trocar o produto ou anular a fatura, nunca foi recusado a devolução do dinheiro, apenas indicamos que ao fim de 3 meses já não nos é possivel fazer o reembolso para o Multibanco, mas podemos sempre efetuar a devolução em numerario. A cliente acabou por trocar o sofá e recebeu o mesmo no passado dia 17/05/2025. Obrigado, PatriciaTimoteo Conta CONFORAMA CORROIOS www.conforama.pt --- Rua Bento Gonçalves, nº8 Quinta do Castela --- 2025-05-13 12:03 (Portugal) - wrote:


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