Estimado(a) Cliente,
Vimos por este meio esclarecer a situação, efetivamente este produto sofreu alguns atrasados alheios à Conforama e que infelizmente não conseguimos controlar pois estamos dependentes de fabrico e logistica externa.
A cliente no dia 01/05/2025 quando se dirigiu à loja foi sugerido a troca por outro modelo de entrega imediata para tentar resolver a questão o mais rapido possível, a cliente não encontrou nada do seu agrado e por isso foi compensada com o reembolso do valor da entrega pelo tempo de espera.
No dia 15/05/2025 a cliente voltou à loja e infelizmente ainda não tínhamos recebido o sofá em armazém, foi novamente sugerido à cliente trocar o produto ou anular a fatura, nunca foi recusado a devolução do dinheiro, apenas indicamos que ao fim de 3 meses já não nos é possivel fazer o reembolso para o Multibanco, mas podemos sempre efetuar a devolução em numerario.
A cliente acabou por trocar o sofá e recebeu o mesmo no passado dia 17/05/2025.
Obrigado,
PatriciaTimoteo
Conta
CONFORAMA CORROIOS
www.conforama.pt
---
Rua Bento Gonçalves, nº8
Quinta do Castela
---
2025-05-13 12:03 (Portugal) - wrote: