back

Encomenda não recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

L. M.

Para: Sports Direct

02/10/2025

Exmos. Senhores, Em 11 de setembro adquiri um jogo “drop trivia”, pelo valor de 24,99 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 18 de setembro. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue, apesar de me terem enviado um mail a dizer que foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços dia 24/9, 29/9, 2/10 e obtive a resposta de que o processo está a ser investigado mas não me dão quaisquer atualizações. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos. Leonor Marques


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.