Encomenda não recebida
Problema identificado:
Problemas de entregaReclamação
A. B.
Para: Smooth Saturday LDA
Exmos. Senhores, Em 1 de outubro de 2025 adquiri umas sapatilhas da marca New Balance NB9060 , pelo valor de 89,99€. O pagamento foi efetuado no momento, por mbway. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 1 de novembro 2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e nunca obtive resposta. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a resposta ou há devolução do dinheiro. Cumprimentos.
Mensagens (9)
Smooth Saturday LDA
Para: A. B.
Bom dia, Gostaríamos, antes de mais, de esclarecer que, no momento da compra, a informação relativa ao parceiro responsável Smooth Saturday, Lda está de forma clara e visível na página do produto, assim como na confirmação de encomenda recebida por email. A compra foi efetuada diretamente à nossa empresa, através do marketplace da Ginova, sendo, por isso, da nossa total responsabilidade o processamento e expedição da encomenda. Reconhecemos, no entanto, que ocorreram atrasos no envio e falhas na comunicação da nossa parte, pelas quais apresentamos as nossas sinceras desculpas. Infelizmente, registámos um volume excecional de encomendas, associado a dificuldades logísticas, que comprometeram os prazos inicialmente previstos. Reforçamos o nosso compromisso em proporcionar uma experiência cada vez melhor a todos os nossos clientes e agradecemos, desde já, a sua compreensão. Continuamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (segunda, 10/11/2025 à(s) 20:30):
A. B.
Para: Smooth Saturday LDA
Olá boa noite Gostaria então de saber quando poderei receber a encomenda. Obrigada
Smooth Saturday LDA
Para: A. B.
Boa tarde, Agradecemos o seu retorno. Compreendemos perfeitamente a sua frustração e lamentamos qualquer inconveniente causado. Informamos que os dados bancários foram devidamente verificados e encaminhados ao nosso departamento financeiro. Estamos a fazer o possível para que o reembolso seja processado com a maior brevidade. Caso necessite de qualquer informação adicional, não hesite em contactar-nos. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (quinta, 13/11/2025 à(s) 01:15):
A. B.
Para: Smooth Saturday LDA
Aguardo o retorno o mais rápido possível. Obrigada
Smooth Saturday LDA
Para: A. B.
Boa tarde, Acusamos a receção da vossa comunicação e informamos que o caso será analisado e tratado com a máxima brevidade. Entraremos em contacto assim que tivermos uma atualização relevante. Mantemo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (segunda, 17/11/2025 à(s) 13:30):
A. B.
Para: Smooth Saturday LDA
Boa noite Agradeço mesmo que o caso seja resolvido, que seja devidamente feita a entrega do produto ou a devolução do dinheiro . Tenho também outra queixa de uma outra encomenda feita no mesmo dia que até hoje nunca chegou e que aguardo até hoje uma resposta da vossa parte. Obrigada
Smooth Saturday LDA
Para: A. B.
Boa tarde, Gostaríamos, antes de mais, de esclarecer que, no momento da compra, a informação relativa ao parceiro responsável Smooth Saturday, Lda está de forma clara e visível na página do produto, assim como na confirmação de encomenda recebida por email. A compra foi efetuada diretamente à nossa empresa, através do marketplace da Ginova, sendo, por isso, da nossa total responsabilidade o processamento e expedição da encomenda. Reconhecemos, no entanto, que ocorreram atrasos no envio e falhas na comunicação da nossa parte, pelas quais apresentamos as nossas sinceras desculpas. Infelizmente, registámos um volume excecional de encomendas, associado a dificuldades logísticas, que comprometeram os prazos inicialmente previstos. Reforçamos o nosso compromisso em proporcionar uma experiência cada vez melhor a todos os nossos clientes e agradecemos, desde já, a sua compreensão. Continuamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (quarta, 19/11/2025 à(s) 23:15):
A. B.
Para: Smooth Saturday LDA
Boa noite Agradeço que procedam a devolução do dinheiro visto que já foi feita a compra no dia 1 de outubro, não quero aguardar que o artigo chegue nem estou interessada em ficar com um novo artigo que não seja o que pretendo. Tenho também outra reclamação convosco de outro par de sapatilhas que encomendei e paguei exatamente no mesmo dia e até hoje Também ainda não chegaram. Nem sequer obtenho uma resposta da vossa parte . Aguardo uma resposta, obrigada
Smooth Saturday LDA
Para: A. B.
Boa tarde, Reconhecemos, no entanto, que ocorreram atrasos no envio e falhas na comunicação da nossa parte, pelas quais apresentamos as nossas sinceras desculpas. Infelizmente, registámos um volume excecional de encomendas, associado a dificuldades logísticas, que comprometeram os prazos inicialmente previstos. Informamos que o seu pedido se encontra já em tratamento com a máxima prioridade. Reforçamos o nosso compromisso em proporcionar uma experiência cada vez melhor a todos os nossos clientes e agradecemos, desde já, a sua compreensão. Continuamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (quinta, 20/11/2025 à(s) 20:45):
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