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Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

P. M.

Para: Perfumarias PRIMOR

11/09/2024

No passado dia 03/09, fiz um encomenda na Primor, a dia 06/09 o pagamento foi debitado da minha conta para a Sentimental Journey. Até hoje (dia 11/09), não recebi qualquer informação acerca do estado da minha encomenda, não sei onde está e quando vai ser entregue (visto que já se passaram os tais 5 dias úteis). Agradeço que resolvam a situação com urgência.

Mensagens (1)

Perfumarias PRIMOR

Para: P. M.

16/09/2024

Bom dia,Informamos que no dia 13/09/2024, transmitimos à empresa de transportes a correta informação de morada fornecida pela Sra. Martins a partir do seu e-mail patvm1112@gmail.com, e a referida empresa confirma que os dados foram recebidos corretamente, pelo que o seu o pedido será entregue o mais rápido possível.Lamentamos o transtorno causadoEquipo de Atención al Cliente Perfumerías Primor www.primor.eu Aviso legal La información sobre el uso de datos de carácter personal por parte de las entidades que conforman Perfumerías Primor se recogen en nuestraPolíticade .Los datos recogidos en nuestra plataforma de Atención al Cliente, serán tratados única y exclusivamente a efectos de prestar el servicio de atención especificado, manteniendo los criterios de seguridad y privacidad asumidos por cumplimientonormativo GDPR-LOPDGDD bajo los cuales, se reconocen los derechos de acceso, rectificación o supresión, limitación del tratamiento, portabilidad, oposición y revocación del consentimiento, que podrán ser ejercidos en cualquier momento por el usuario. ---- en Mié, 11 Sep 2024 16:45:53 +0200 reclamacao escribió ---- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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