back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. J.

Para: Rápido Lisboa

30/03/2025

Exmos Senhores, No passado dia 26 de março, fiz a encomenda duma máquina de lavar a vapor, através duma publicação no Facebook, com a conta de Anais Da Rosa. Fiz o pagamento, no valor de 24,66 euros, logo de seguida e recebi um e-mail da empresa Rápido Lisboa, logo a seguir, a confirmar a encomenda e a aguardar o pagamento, que, entretanto, eu já tinha efetuado e enviado, por WhatsApp, o respetivo comprovativo, cuja cópia anexo. No dia seguinte, recebi novo e-mail, a dizer que eu não tinha concluído a encomenda, o que não é verdade. O que é certo, é que não recebi a encomenda, nem obtive qualquer resposta adicional, nem qualquer resposta às minhas diversas tentativas de esclarecimento. Cumprimentos José Carlos Silva


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.