Exmos. Senhores,
apresento desta forma o meu desagrado pelo serviço prestado pela empresa "Viadirecta".
No dia 25.07.2024 ás 08:32h recebo SMS da referida empresa a informar que iria proceder á entrega do meu Tm e recolha do Tm de substituição. Este serviço não foi contratado por mim, mas sim pela "Vodafone", pois faz parte do contrato de serviço entre esta e a empresa onde trabalho.
No dia do SMS o backup foi efetuado, para ficar disponivel para a troca. Após contacto da funcionária da empresa de entrega, informei de que o cartão SIM teria que ser trocado no momento da entrega e recolha de equipamentos. A referida funcionaria informou que não estava disponivel para esta operação.
Como não tive oportunidade, gostaria ainda de lhe questionar r de como seria possivel ela me ter contactado, se eu já não tivesse o cartão no Tm de substituição?!
Desde o contacto da empresa por volta das 15:21 a informar que estaria no local para a troca dentro de 10 minutos, tal não ocorreu até ás 17:00h.
Solicitei em email enviado á empresa distribuidora urgência na entrega do equipamento reparado, pois este de substituição é manifestamente mais lento e menor. Isto dificulta a visão do mesmo.
Cumprimentos.