back

ENCOMENDA NÃO RECEBIDA

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Correos Express

03/12/2024

Exmos. Senhores, Encontro-me desde dia 29 a receber notificações de entrega da encomenda acima citada. Por duas vezes, foi referido que o destinatário se encontrava ausente quando a campainha não foi sequer tocada nem feita qualquer chamada telefónica a alertar para a referida entrega. Na sequência dessas referidas ausências infundadas, foram agendadas novas entregas e por duas vezes, novamente, não foi recebida a encomenda e foi adiada a sua entrega. Não respondem aos emails nem são eficazes telefonicamente, aspetos a melhorar na empresa pois causam imenso transtorno. Agradeço a rápida resolução. Cumprimentos.

Mensagens (3)

A. M.

Para: Correos Express

04/12/2024

Exmos. Senhores, Encontro-me desde dia 29 a receber notificações de entrega da encomenda . 6381981204480406. Por duas vezes, foi referido que o destinatário se encontrava ausente quando a campainha não foi sequer tocada nem feita qualquer chamada telefónica a alertar para a referida entrega. Na sequência dessas referidas ausências infundadas, foram agendadas novas entregas e por duas vezes, novamente, não foi recebida a encomenda e foi adiada a sua entrega. Não respondem aos emails nem são eficazes telefonicamente, aspetos a melhorar na empresa pois causam imenso transtorno. Agradeço a rápida resolução. Cumprimentos.

A. M.

Para: Correos Express

04/12/2024

Boa tarde, Acuso, finalmente, a receção da encomenda 6381981204480406. Deixo aqui um apontamento face à prestação lamentável e pouco profissional do estafeta. Ligou-me (925 892 101) e eu referi que estavam pessoas em casa e que era só tocar à campainha. A campainha foi de facto tocada, mas a encomenda foi deixada no tapete, imediatamente depois disso, sem sequer aguardar 1m. Liguei de volta a questionar se a encomenda não teria de ser entregue em mão, ao que o estafeta me responde em tom de ameaça "da próxima levo de volta a encomenda". No futuro, seria importante que zelassem pela boa qualidade de atendimento ao cliente, o que, claramente, fica muito aquém do que seria esperado pelos vossos colaboradores. Cumprimentos, Madalena Matias

Correos Express

Para: A. M.

05/12/2024

Boa Tarde Estimada/o Cliente , No seguimento da Vossa exposição efetuada relativa ao envio6381981204480406verificamos que o envio se encontra com estado de entrega de dia 4/12. Efetivamente e dado o elevado n º de volumes que se encontram a circular na nossa rede de distribuição, nesta época do ano potenciado pelo aumento das compras on-line , e mesmo após o reforço logístico e humano que diariamente é levado a cabo pela CEP, não está a ser possível efetuar as entregas no tempo de transito no qual nos comprometemos. Salientamos que o nosso principal objetivo é lidar com todos os clientes de maneira profissional e conveniente, pelo que, garantimos que a experiência vivenciada por V. Exa não é típica, nem reflete o tipo de serviço que prestamos e desejamos oferecer a todos os nossos clientes. Culminamos reiterando as nossas sinceras desculpas pelo sucedido e pelos contratempos que a patente situação está a gerar e agradecendo antecipadamente o voto de confiança nos nossos serviços Cumprimentos/ SaludosBest Regards, RaquelCarvalho Serviço Apoio a clientes Correos Express Portugal Telf: +351229762810 Rua de Santo Ovídio, nº21 4425-379 Folgosa – Maia - Portugal AVISO LEGAL O conteúdo desta mensagem, bem como os ficheiros em anexo, é dirigido exclusivamente ao destinatário e contém informação CONFIDENCIAL e sujeita a SEGREDO PROFISSIONAL, cuja divulgação não é permitida por Lei. Além disso, informamos que a distribuição, divulgação, reprodução ou uso desta mensagem, ou de qualquer documento anexo à mesma, seja qual for a sua finalidade, são proibidas por Lei. Se recebeu esta mensagem por engano, notifique-nos imediatamente por e-mail para o endereço acima, e elimine-a, bem como a qualquer documento anexo. PROTEÇÃO DE DADOS: Da mesma forma, informamos que pode exercer os direitos de acesso, retificação, exclusão, limitação, oposição e portabilidade de seus dados pessoais, gratuitamente, através de um e-mail dirigido a: protecaodados@correosexpress.com ou para a morada: Rua Santo Ovídio, 21, 4425-279 Folgosa (Maia). --------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.