No passado dia 6 de Julho fiz uma encomenda através do Marketplace da Worten (Vendedor Zambius), na qual a transportadora encarregue da entrega é a GLS , neste caso GLS Torres Vedras. Nunca, em qualquer ocasião recebi contato por parte da transportadora em como iriam efetuar a entrega. Para meu espanto, quando vou rastrear a encomenda, diz que a mesma já foi entregue, sendo que na data e hora suposta de entrega eu estava em casa. A encomenda em questão pesa cerca de 9kg, quando me dirigi à loja da GLS ( no dia 14 de Julho) a senhora da recepção diz que a entrega foi feita no meu quintal. Nunca dei autorização para tal, pois como já referi, a transportadora nunca em qualquer altura me contactou. Ficaram de me ligar, neste caso ficando o contato do meu marido para estabelecerem comunicação. No dia 18 de Julho , voltei a ir à loja, quando peço o livro de reclamações o mesmo está cheio, e a senhora da recepção ainda me oferece a capa do mesmo para escrever a reclamação. Até hoje, dia 6 de Agosto, não recebi restituição do valor, a GLS nunca entrou em contacto, enquanto que por diversas vezes eu entrei em contato com eles. O vendedor manda falar com a GLS e vice-versa. Entretanto mandei email para ao vendedor (já foram enviados vários) que para meu espanto me responde que a GLS diz que quem recebeu a encomenda foi o meu marido (porque ficou o contato dele na primeira reclamação), e que neste caso quem tem de me restituir o valor é a GLS. Entretanto eu, como consumidora fico lesada porque não há resolução do problema.
Vendedor : Zambius
Transportadora: GLS Torres Vedras
Número de encomenda: 1143438124