back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

L. B.

Para: Aliexpress

26/03/2025

Exmos. Senhores, Em 7 de Dezembro adquiri 3 produtos: Lemorele-Docking station Type-C 2 Ports; Junta de vazamento e fita vedante de portas; pelo valor de 10.40€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme indicado, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada em 6 dias. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, 3/1/2025; 7/1/2025; 16/1/2025; 3/3/2025; e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Em todas as minhas tentativas de tentar resolver este problema que diz respeito ao Aliexpress, remete o problema para o cliente, solicitando que seja o cliente a contactar a transportadora, por esta e por outras o Aliexpress deixou de ter qualquer credibilidade. Mesmo não tendo que o fazer, contactei a empresa de entregas, EcoScooting, esta que indicou no dia 12 de Dezembro ter efetuado uma tentativa de entrega, no entanto, apesar de eu estar em casa, não tocaram à campainha, não deixaram aviso, nem ligaram para o meu numero de telemóvel, noutra tentativas de resolver este problema, a resposta foi que iria verificar, ao fim de cerca de 4 meses, 26 de Março de 2025, recebi um email desta empresa que após várias tentativas teriam que devolver a encomenda à origem. Informo que tenho email a comprovar o que digo, e pretendia que esta empresa fizesse o mesmo, provasse todas as tentativas de contacto que fez. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos, Luís Borges

Assistência solicitada 15 abril 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.