back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. A.

Para: Ginova sapatarias

20/11/2025

Realizei uma encomenda pelo site da Ginova no dia 4/10 deste ano. Uns ténis NB. Sem que nenhum aviso prévio, aquando do pagamento fui informada que o produto seria entregue até dia 4/11 se que se tratava de marketplace (SMOOTH SATURDAY LDA). A Ginova não me responde a e-mails nem atende o telefone. A SMOOTH SATURDAY LDA responde apenas dizendo que "há um pequeno atraso". Quer cancelar a encomenda imediatamente.

Mensagens (1)

Ginova sapatarias

Para: A. A.

20/11/2025

A 2025-11-20 16:30, escreveu:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.