back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

L. B.

Para: Decathlon Portugal

18/12/2024

Exmos. Senhores, Em (DATA) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca_ Intex__, pelo valor de _17;90_ €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (17-12-2024). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (17-12-2024 e 18-12-2024) e obtive a resposta de que o bem desapareceu durante o transporte, dito pelo serviço de entrega conforme chamada gravada. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado e a encomenda tendo desaparecido e eu ter sido grosseiramente mal tratado pelo contacto telefónico do estafeta conforme posso provar com a chamada que se encontra gravada e a qual irei apresentar queixa na Judiciária solicito a o reembolso do produto que paguei e não recebi Cumprimentos.

Mensagens (1)

Decathlon Portugal

Para: L. B.

19/12/2024

Ana Amado (Decathlon) 19 de dez. de 2024, 17::29 GMT Estimado cliente, Acusamos a receção da sua reclamação. Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.com Com os melhores cumprimentos, Desportivamente, Ana Amado Reclamacao DECO 18 de dez. de 2024, 23:45 GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [LVLJYD-N45DW]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.