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Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. C.

Para: BOLT FOOD

23/01/2025

Exmos Senhores, Na segunda-feira, dia 20 de janeiro de 2025, através do site na Bolt em desktop fizemos um pedido de 2 refeições no mesmo restaurante., localizado em Lisboa O único dado de morada que nos foi pedido para preencher foi o código postal. Estando nós no TagusPark, o código postal que apresentamos , foi 2740-120., que corresponde à morada de entrega . O pedido foi aprovado e foi feita a cobrança. Ao não nos ser apresentado um espaço para preenchimento da morada, enviamos uma mensagem ao assistente da Bolt, não para alterar a morada, porque estava correta, mas para acrescentar pontos de referência para facilitar a entrega. O assistente da Bolt deixou de responder às nossas mensagens no suporte, vimos que o pedido foi recolhido e que o estafeta se estava a dirigir para o local errado, que não corresponde ao código postal inicialmente fornecido. Ligamos 2 vezes ao estafeta que nos indicou que enviássemos mensagem ao suporte, Fizemos várias tentativas de contacto e o suporte nunca nos respondeu em tempo útil. O estafeta deu o pedido como entregue. Nunca recebemos a nossa encomenda e ainda não nos foi feito o reembolso do valor. Reforçamos que o site da Bolt apenas nos pediu o código postal e o pedido foi aprovado e cobrado, Nunca pedimos alteração de morada, verificamos que o estafeta se dirigiu para o local errado e deu o pedido como entregue. Apenas agradecemos que nos seja reembolsado o nosso valor obrigada


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