Exmos Senhores,
Na segunda-feira, dia 20 de janeiro de 2025, através do site na Bolt em desktop fizemos um pedido de 2 refeições no mesmo restaurante., localizado em Lisboa
O único dado de morada que nos foi pedido para preencher foi o código postal.
Estando nós no TagusPark, o código postal que apresentamos , foi 2740-120., que corresponde à morada de entrega .
O pedido foi aprovado e foi feita a cobrança.
Ao não nos ser apresentado um espaço para preenchimento da morada, enviamos uma mensagem ao assistente da Bolt, não para alterar a morada, porque estava correta, mas para acrescentar pontos de referência para facilitar a entrega.
O assistente da Bolt deixou de responder às nossas mensagens no suporte, vimos que o pedido foi recolhido e que o estafeta se estava a dirigir para o local errado, que não corresponde ao código postal inicialmente fornecido. Ligamos 2 vezes ao estafeta que nos indicou que enviássemos mensagem ao suporte, Fizemos várias tentativas de contacto e o suporte nunca nos respondeu em tempo útil. O estafeta deu o pedido como entregue. Nunca recebemos a nossa encomenda e ainda não nos foi feito o reembolso do valor.
Reforçamos que o site da Bolt apenas nos pediu o código postal e o pedido foi aprovado e cobrado,
Nunca pedimos alteração de morada, verificamos que o estafeta se dirigiu para o local errado e deu o pedido como entregue.
Apenas agradecemos que nos seja reembolsado o nosso valor
obrigada