back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

R. A.

Para: Emma

02/08/2024

Exmos. Senhores, A 29 de Junho 2024 adquiri vários artigos incluindo um Emma Sommier 160x200 - Sand without Headboard, da marca EMMA, pelo valor de 765€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme o email anexado, na altura a data prevista de entrega seria até ao dia 20 de Julho 2024. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contatos junto dos vossos serviços no dia 22 de Julho 2024 e nos dias seguintes. Não obtive nenhuma resposta com nova data de entrega e nenhum tipo de solução para a situação. No dia 25 de Julho 2024 recebi um email vosso (EMMA) a notificar-me que o sommier tinha sido entregue e minutos depois recebo um email com a fatura. Entrei em contato com a EMMA no mesmo dia e fui atendido pela Luana que me pediu para preencher um formulário em como eu confirmava que o sommier não tinha sido entregue. Respondi no mesmo dia. Dia 30 de Julho 2024 tentei novamente contactar a EMMA pela vias de apoio ao cliente (um chat bot disponível no site) pois o email de ajuda@colchaoemma.pt nem sempre funciona. Fui atendido pela Bruna e não consegui novamente obter nenhuma informação. A resposta que a Bruna me deu foi: "Tem que aguardar". Como é um chatbox infelizmente não consigo obter o histórico da conversa. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito uma nova data de entrega para o artigo que ainda não recebi ou a devolução total do valor. Cumprimentos.

Assistência solicitada 13 agosto 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.