No passado dia 29 de junho efetuei uma encomenda com estes senhores DYSON em que supostamente comprometiam-se conforme está no site da própria empresa a entrega no prazo máximo de 72h. No dia 30 de Junho recebi um email desta mesma empresa em que continha um link da sua transportadora com o envio do meu produtor, ora desde dia 2 de julho que no site da transportadora que a encomenda não altera e tem a informação de que a mesma aguarda documentação.
A semana passada na segunda feira entrei em contacto com a Dyson via contacto telefónico do qual me disseram que faltava documentação e que se eu desse o meu número de CC ficaria resolvido. Dei o meu número de CC e até hoje não resolveram nada, disseram que voltavam a contactar-me e nada… sexta feira passada entrei novamente em contacto e foi-me dito novamente que havia um problema documentação e que o caso estava a ser resolvido superiormente… hoje voltei a ligar e continua tudo na mesma.
Passado tanto tempo e sem nenhuma contacto por parte desta terrível empresa sem qualquer acompanhamento nenhum do cliente, quero demonstrar o meu profundo desagrado por ter gasto 799€ num equipamento de uma empresa que me trata desta forma.
Deixaram-me sem qualquer resposta e sem qualquer acompanhamento desde o momento que o comprei e agora nem recebo o equipamento nem recebo o meu dinheiro que tanta falta faz!
É vergonhoso e lamentável numa empresa destas que pensei eu ser digna mas que infelizmente não.