Exmos Senhores,
No passado dia 9 de julho fiz um pedido na bolt food que apesar de aparecer como entregue, a entrega nunca aconteceu.
Eu até estava a acompanhar na aplicação e estava a controlar pela janela para ver a chegada do estafeta. No entanto, nunca apareceu, não tive tentativas de contacto no telemóvel, e muito menos tocaram na campainha de casa.
De notar que a minha morada está correta na aplicação, e o meu telemóvel esteve sempre disponível. Apesar disso, apareceu uma mensagem na aplicação a dizer que o pedido tinha sido entregue. Contactei o suporte, que apenas diz que o motorista tentou entregar e passado uns minutos de espera deu como entregue, o que é totalmente mentira.
Mal me apercebi desta situação liguei inúmeras vezes para o motorista pelo numero indicado na aplicação, o +351 308 804 743, que nunca atendeu e ao fim de várias tentativas dizia que o meu pedido não podia ser atendido por muitas tentativas de chamada.
Neste caso, não recebi o pedido, paguei, e ainda dizem que não atendi o telefone/campainha, o que é totalmente falso.
Apenas pretendo o reembolso do que encomendei e nunca recebi.