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Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. G.

Para: LEROY MERLIN

08/08/2024

Exmos. Senhores, No dia 22 de julho de 2024, realizei uma encomenda online no site da Leroy Merlin, depois de realizar o pagamento foi indicado que no dia 29 de julho, depois desse mesmo dia e sem nenhum telefonema a indicar o porquê da mesma não ter sido entregue, visualizei no estado da encomenda que a mesma foi agendada novamente para o dia 3 de agosto, mais uma vez sem resposta e a mesma sem ser entregue. Entro de novo no estado da encomenda onde indicam que dia 6 de agosto fariam a entrega. No dia 5 de agosto, fui visualizar de novo e voltaram a alterar a entrega para o dia 10 de agosto. Liguei para o serviço de apoio ao cliente e referi que se a mesma não for entregue até ao indicado pretendia a devolução do dinheiro imediatamente. Hoje, dia 8 de agosto visualizei de novo o estado da encomenda, onde referia que a mesma foi alterada para dia 16 de agosto. Trata-se de falta de responsabilidade e empatia por parte desta empresa. Cumprimentos.

Mensagens (1)

M. G.

Para: LEROY MERLIN

14/08/2024

Bom dia, Estou aguardar a solução do problema, pois a única solução que me deram foi uma piscina inferior à minha. Realizei obras no terreno com as medidas da outra e quero exatamente aquela piscina. Uns colegas dizem uma coisa e outros dizem outra, não existe coerência ao falar com os funcionários. Estou quase à 1 mês à espera e nunca são eles a ligar, tenho de ser sempre eu. Inadmissível mesmo.


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