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Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

E. S.

Para: Xiaomi Store Portugal

20/11/2024

Exmos. Senhores, No dia 10 de Outubro procedi a compra de um telefone no site da Xiaomi online. Cujo pagamento ficou confirmado em menos de 24 horas no dia 11 de Novembro. O site indicava que a modalidade de entrega era de 2-4 dias úteis e que seria processada após confirmação de pagamento. Apresentei dois questionamentos ao site onde indicaram que havia uma falha de sistema e no dia 14 de Novembro entrei em contacto com linha de apoio ao cliente, cujo atendimento é completamente decepcionante, onde tive que ouvir" se quiser cancele", além de ter solicitado levantamento em loja por acreditar que seria célere. Indicou também que iria receber a fatura e a confirmação da encomenda expedida no dia 15, possivelmente. Dia 18 o estado da encomenda alterou para em processamento e está assim até ao momento. Fatura ainda não recebi, nota oficial da empresa justificando o atraso também não. E estamos assim até ao momento. Só quero o artigo e não sei mais como o fazer porque contactos estão indisponíveis. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Xiaomi Store Portugal

Para: E. S.

20/11/2024

Exma. Senhora Erimilsa Santos, Os nossos melhores cumprimentos. Reportando-nos ao assunto melhor identificado em epígrafe, o qual mereceu a melhor atenção por parte da Select Smart, Lda., somos pelo presente a informar as conclusões obtidas após competente análise. Nestes termos, informamos que, em face da situação reportada, a Select Smart irá proceder ao envio de todas as encomendas com a maior brevidade possível, contudo, informamos ainda que a Select Smart se encontra a atravessar algumas dificuldades no processamento dessas encomendas devido a alterações no sistema em causa. Neste sentido, poderão, efetivamente, ocorrer atrasos na entrega das encomendas, pelo que lamentamos desde já qualquer inconveniente, salientando que nos encontramos a efetuar todos os esforços possíveis para agilizar o processamento e envio de todas as encomendas recebidas. Em todo o caso, saiba-nos totalmente disponíveis para prestar a colaboração em tudo o mais quanto se revele necessário, agradecendo desde já a sua preferência. Encontramo-nos totalmente disponíveis para proceder a qualquer outro esclarecimento. Renovando os melhores cumprimentos, O ProvedorXiaomi Store Portugal Select Smart Lda Rua Antero de Quental, 351 4455-586 Perafita, Portugal www.xiaomistore.pt provedor@xiaomistore.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 20 de novembro de 2024 13:00 Para: Provedor provedor@Xiaomistore.pt Assunto: Encomenda não recebida ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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