Exmos Srs
Boa tarde. Mais uma vez, venho denunciar, uma situação que me tem causado muitos constrangimentos. Trata-se de prazos de entrega, e falhanços da empresa IKEA. Pela segunda vez, falharam (hoje) a entrega da mercadoria que lá adquiri, que não foi assim tão pouca 2.000 e tal euros pagos no ato da compra. Se a deco, me puder ajudar a resolver definitivamente a minha situação com esta empresa, fico eternamente grata. Estou prestes a mudar de casa e de localidade e estou totalmente dependente da mercadoria que comprei e paguei a esta fatídica empresa. Adquiri materiais noutras empresas (Leroy, Auchan, etc). Todas 5 estrelas. Recomendo. Já para não falar dos danos que me têm causado a nível financeiro de me ter de deslocar da localidade onde vivo para a cidade onde vou viver. Mais uma vez, peço, se for possível que me ajudem a resolver o meu problema. Imagino que não serei a única, o que lamento mas, falo por mim está me a causar muito transtorno a todos os níveis, afetivo, financeiro e principalmente profissional. Porque eu preciso de ir viver para a cidade onde trabalho. E investi, principalmente no IKEA e até agora o que tenho tido em só falhanços, despesas e despesas. Obrigada pela atenção e cumprimentos.