back

Encomenda não recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

M. T.

Para: B Bárbara Norton de matos

07/10/2025

Exmos. Senhores, Em 15/05/2025 realizei uma encomenda no valor de 30.98 €. O pagamento foi efetuado no momento e enviado o comprovativo por e-mail conforme indicações. . Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços entre junho e agosto e deixei de obter resposta, sendo que no último e-mail respondido foi referido que iriam confirmar juntos dos CTT o estado da encomenda. No site, o estado da encomenda encontra-se "a caminho" desde o dia 21/08/2025. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Assistência solicitada 22 outubro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.