back

encomenda não recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. L.

Para: UBER

04/09/2025

solicitei a recolha de uma encomenda para entrega no meu cliente. a duração da viagem seria de 26 minutos e demorou quase 2H! o motorista a dada altura fez um desvio na direcção contrária à morada de entrega onde esteve praticamente uma hora. tentei o contacto telefónico com o mesmo sendo que a chamada foi sempre recusada pelo motorista. enviei mensagens às quais recebi respostas sem qualquer sentido porque claro o motorista não falava uma palavra de português! a encomenda era para um cliente que tinha de estar no aeroporto às 13:30h, ou seja se o motorista tivesse realizado a viagem direta sem desvios o meu cliente teria recebido a encomenda a horas e teria conseguido estar no aeroporto a horas! É vergonhoso como não há um número de apoio ao cliente ou um outro qualquer serviço de suporte ao cliente que funcione. Fico a aguardar que a UBER se digne dar resposta a esta reclamação.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.