Exmos. Senhores,
Em 16/4/2023 adquiri um colchão Emma hybrid 180x200 da marca emma, pelo valor de 633,15€ euros. O pagamento foi efetuado no momento e foi recebido o material.
Em 24/07/2024 reclamei de um defeito no colchão que surgiu, ao qual em 05/08/2024 recebi email com resposta onde foi acordado que assumiam o defeito e seria entregue outro colchão para substituição. com número de encomenda 0015-980974-1.
Entretanto fui trocando emails com o apoio ao cliente pois os prazos de entrega nunca foram cumpridos e foram sendo alargados, sempre com a justificativa de problemas na logística.
Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços 20/10/2024; 30/09/2024; 18/09/2024 e 4/09/2024 e obtive a resposta de que o bem está para entrega
Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido colchão Emma hybrid 180x200, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados.
Cumprimentos.
Pedro Silva