Boa tarde,
Agradecemos o seu contacto e compreendemos a sua preocupação.
Informamos que, infelizmente, não é possível realizar o reembolso através do mesmo método utilizado na compra. Isto deve-se ao facto de a transação ter sido efetuada diretamente no site da Ginova, o que faz com que o valor pago seja, num primeiro momento, direcionado para essa plataforma.
Sendo nós, Smooth Saturday, parceiros responsáveis pelo processamento do seu pedido, necessitamos que nos faculte o seu IBAN para que possamos proceder corretamente ao reembolso por transferência bancária.
Garantimos que o reembolso será efetuado com a maior brevidade possível assim que os dados forem recebidos.
Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Com os melhores cumprimentos,
Equipa Smooth Saturday
✉️geral@smoothsaturday.com
🌐smoothsaturdayoficial.com
📞+351 912 351 635+351 912 352 172
Em qui., 25 de set. de 2025 às 15:15,
escreveu: