back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. F.

Para: Mr. Wonderful

16/01/2025

Exmos. Senhores, Realizei uma encomenda, através da aplicação da Mr. Wonderful, no dia 07 de janeiro de 2024. O pagamento foi realizado por referência bancária, de imediato e o valor foi retirado da conta. No entanto, não recebi qualquer e-mail de confirmação, nem mesmo qualquer atualização sobre o estado da encomenda e, embora já tenha tentado contactar a marca, não logrei obter resposta. Apercebi-me de que existe mais pessoas na mesma situação, ao aceder à página oficial de instagram da marca. Encontro-me seriamente preocupada com a possibilidade de não vir a receber os produtos e ter ficado sem dinheiro, atendendo à falta de feedback e à ausência de resposta. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.