Exmos. Senhores,
Em 16/04/2025adquiri um ténis , da marca Adidas Modelo superstar, pelo valor de 75.60 €. O pagamento foi efetuado no momento.
Não recebi nenhuma fatura ou comprovativo da encomenda por email e contactei a empresa através do email a explicar a situação . Disseram me que a minha encomenda está dentro do prazo de encomenda e que iríamos fazer os possíveis para entregar mais rápido. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue e nem confirmado.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, não atendem o telemóvel (02/05/2025) e obtive a resposta de que o bem está para entrega.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito o reembolso do valor da encomenda.
Cumprimentos.