back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

L. S.

Para: Worten

24/10/2024

Exmos. Senhores, A 13 de setembro adquiri em pré-venda o IPhone 16 pro Max, pelo valor de 1499 euros. O pagamento foi efetuado com o cartão universo e o esperado seria que quando o IPhone fosse lançado os compradores que efetuaram a pré-reserva (já paga) recebessem o produto assim que chegue às lojas (marcado para dia 20 de setembro). Contudo, no dia em que o IPhone chegava às lojas da worten, recebi um e-mail a alertar para o atraso do meu pedido e apresentaram uma data de entrega do artigo até dia 18 de outubro , ate aqui tudo ok ainda esperava, mas lamentavelmente uma nova mensagem da vossa parte no dia 16 de outubro a 2 dias da entrega prometida por vos a dizer que a nova data de previsão de entrega seria agora 15 de Novembro. Como é possível que um comprador que efetua e paga uma reserva com o objetivo de ter o produto mal chegue às lojas é a última pessoa a receber o artigo? Vou estar fora de Portugal dia 30 de outubro e gostaria de ter o equipamento disponível e em loja ate lá . Cumprimentos. L.S.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.