Exmos. Senhores,
A 13 de setembro adquiri em pré-venda o IPhone 16 pro Max, pelo valor de 1499 euros. O pagamento foi efetuado com o cartão universo e o esperado seria que quando o IPhone fosse lançado os compradores que efetuaram a pré-reserva (já paga) recebessem o produto assim que chegue às lojas (marcado para dia 20 de setembro). Contudo, no dia em que o IPhone chegava às lojas da worten, recebi um e-mail a alertar para o atraso do meu pedido e apresentaram uma data de entrega do artigo até dia 18 de outubro , ate aqui tudo ok ainda esperava, mas lamentavelmente uma nova mensagem da vossa parte no dia 16 de outubro a 2 dias da entrega prometida por vos a dizer que a nova data de previsão de entrega seria agora 15 de Novembro.
Como é possível que um comprador que efetua e paga uma reserva com o objetivo de ter o produto mal chegue às lojas é a última pessoa a receber o artigo?
Vou estar fora de Portugal dia 30 de outubro e gostaria de ter o equipamento disponível e em loja ate lá .
Cumprimentos.
L.S.