back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. M.

Para: LEROY MERLIN

06/02/2025

Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda na Leroy Merlin de Braga pelo site no dia 29/01/2025. Recebi um email no dia 30/01/2025 a dizer que a encomenda havia sido expedida e que a previsão de entrega era para o dia 01/02/2025 (com data limite de 04/02/2025). No dia 04/02/2025 a encomenda ainda não havia sido entregue, por isso liguei ao serviço de atendimento ao cliente, e o atendente abriu uma reclamação e disse que a loja de Braga iria entrar em contacto comigo. No dia 06/02/2025 liguei novamente pois ninguém tinha entrada em contacto, e só me disseram que iam reforçar a reclamação, mas que além disso a única coisa que eu poderia fazer era cancelar a encomenda. No entanto não a quero cancelar, quero é ter algum retorno da empresa e receber o produto que comprei. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.