Exmos. Senhores,
No dia 29-10-2014, realizei uma encomenda de um artigo, através da Loja Online da Perfumarias PRIMOR, pelo valor de 50,79€. O pagamento foi efetuado no momento e a encomenda tem o número 2002005272.
De acordo com a vossa política, a encomenda deveria chegar entre 3 a 5 dias úteis , desse modo a data de entrega teria que ser no máximo até ao dia 6-11-2024. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, 5-11-2024/ 8-11-2024/ 11-11-2024/ 13-11-2024 e obtive a resposta de que o bem estaria para entrega e que iriam entrar em contato com a transportadora (8-11-2024). Após essa informação, verifiquei na transportadora que a encomenda ainda nem tinha sido recolhida pela mesma, informei novamente a Primor nesse sentido, e a partir desse momento não obtive qualquer resposta.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito o reembolso do valor de 50,79€.
A transparência é essencial num negócio e a atenção ao cliente devia ser prioridade , de modo a que o cliente sinta segurança e confiança nas compras que realiza.
Agradeço que a situação seja realizada com a maior brevidade possível.
Cumprimentos,
Patrícia Gonçalves