back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. V.

Para: MRW

17/03/2025

Exmos. Senhores, Boa noite, mais uma vez num curto espaço de tempo desde a última encomenda que foi extremamente complicado para receber la na minha morada que paguei para tal ser feito, agora noutra encomenda está a acontecer precisamente o mesmo. Após contactar a empresa via o email da qualidade (o único que ainda responde aos clientes) foi me dito que a encomenda seria entregue durante o dia de hoje, 17/03/2025. Tal não aconteceu conforme esperava. No mesmo dia ao final da tarde, recebo um email da empresa a ameaçar me que caso não seja eu a fazer o levantamento da encomenda, ela será devolvida. Agora questiono, como é possível o uma empresa estar a tratar os clientes desta maneira. No meu caso é já a segunda vez no espaço de um semana. Só exigo que façam o que lhes é devido e cumpram com as regras da empresa assim como façam as funções para que são pagos. Nem uma linha de apoio ao cliente têm, apenas o email que referi acima e as lojas de cada área de Lisboa são inconctactaveis seja por telefone ou email. A mesma empresa mas espanhola, não têm esta conduta de trabalho e não trata os clientes desta maneira. Em Portugal tinha que ser diferente para pior. Nem sei como uma empresa como esta, ainda consegue estar no activo a trabalhar desta maneira. É inconcebível este tratamento aos seus clientes. Numa próxima compra online dentro do espaço europeu, vou-me assegurar que não seja esta empresa a fazer a distribuição dentro de Portugal. (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos. Sérgio Kellen

Mensagens (1)

MRW

Para: S. V.

18/03/2025

Exmo. Sr. Bruno, Agradecemos o seu email, o qual nos mereceu toda a atenção. No seu seguimento,informamos, que direcionámos o seu email para a loja MRW local, para que possa obter a merecida assistência e devidos esclarecimentos. Desta forma, poderá aguardar o contacto, por parte da loja em causa, num período que, estimamos, ser da maior brevidade possível. Agradecemos, desde já, a sua compreensão. Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 17 de março de 2025 21:00 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Encomenda não recebida CUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW. Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Assistência solicitada 18 março 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.