Exmo. Sr. Bruno,
Agradecemos o seu email, o qual nos mereceu toda a atenção.
No seu seguimento,informamos, que direcionámos o seu email para a loja MRW local, para que possa obter a merecida assistência e devidos esclarecimentos. Desta forma, poderá aguardar o contacto, por parte da loja em causa, num período que, estimamos, ser da maior brevidade possível.
Agradecemos, desde já, a sua compreensão.
Sempre ao dispor
Atentamente
Ermesinda Ribeiro
Gestora de Atenção ao Cliente Portugal
Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima
2625-253 Vialonga
T +351 21 958 72 79
(Custo da chamada para rede fixa nacional)
www.mrw.pt
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 17 de março de 2025 21:00
Para: MRW@mrw.pt
Assunto: Encomenda não recebida
CUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW.
Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce.