Estimada Sra Isabel Santos,
Acusamos a receção do seu email, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Para podermos fornecer uma resposta concreta, necessitamos que nos indique o número da guia de transporte, composta por 14 dígitos, que acompanha a expedição em causa, uma vez que o nr indicado - 29401067745510 - não é reconhecido na nossa base de dados, pelo que não nos permite aceder à informação, conforme exemplo abaixo.
Este nr de guia deverá esta rmencionado na mensagem que terá recepcionado.
Ficamos a aguardar.
Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário,
Aceite os nossos melhores cumprimentos,
Best regards,
Isabel Miranda
Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt)
DPD Portugal
Departamento de Serviço a Clientes
Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.
02-10-2025 16:16:46 - :
From
Date02-10-2025 16:16:46To
apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt
CcReply to
SubjectEncomendanãorecebida
Encomenda não recebida