Na passada quinta-feira, 25 set, recebi mensagem DPD a notificar que a entrega seria efetuada entre as 17h30 e as 18h30 na Rua d..... conforme solicitado aquando da compra. Contudo, pelas 20h00 recebi nova mensagem a informar que a encomenda tinha sido deixada num pickpoint.
Sublinhe-se que solicitei expressamente a entrega na minha morada, pelo que a solução apresentada não corresponde ao contratado nem ao serviço esperado.
Contactei a DPD, tendo me sido dito que a encomenda seria entregue no dia seguinte na morada indicada. No entanto, tal não aconteceu. Para agravar a situação, neste momento não me conseguem sequer indicar com precisão onde se encontra a encomenda.
Já reclamei à DPD nos mesmos moldes descritos acima. Reclamei a Primor, empresa na qual efetuei a encomenda e inclusive solicitei o reembolso.
Enquanto me a aguardar e a unica resposta que recebi de ambas foi que o assunto estava a ser tratado.
Obrigada
O numero da encomenda Primor é o 2003543441