back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

W. E.

Para: Perfumarias PRIMOR

12/08/2025

Pedi 2 encomendas na primor, uma no dia 02/08 e outra no dia 08/08 e até agora não sei de absolutamente nada sobre elas, não me dão qualquer satisfação, estou completamente abandonada. Isto é uma autêntica falta de respeito e consideração pelos clientes a maneira como a loja primor online tem se comportado e tratado os seus clientes, estagna a vida do cliente, o pagamento já foi feito e ainda assim empata a vida do cliente. Perdi toda a confiança nessa loja, compras aqui, nunca mais. Exijo esclarecimentos das minhas encomendas que vão há mais de uma semana feita. Não há condições para servir ao clientes façam o favor de fechar a loja.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.