Estimada Sra Sara Amorim,
Uma vez mais agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 09613730003116M , a qual mereceu a nossa melhor atenção.
No seguimento das diligências internas encetadas, informamos que ocorreu a uma falha informática na integração dos contactos o que inpossibilitou o envio das notificações. Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido.
A situação ocorrida não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes, anomalia que obviamente foi reportada e encaminhada aos responsáveis, para análise e devida correcção.
A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro. Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário,
Reiteramos as nossas desculpas pelo sucedido e inconvenientes causados por esta situação.
Aceite os nossos melhores cumprimentos,
Best regards,
Isabel Miranda
Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt)
DPD Portugal
Departamento de Serviço a Clientes
Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.
30-09-2025 09:34:21 - Team FRONT-OFFICE:
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Team FRONT-OFFICE apoio.consumidor@dpd.pt
Date30-09-2025 09:34:21To
reclamacao
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Team FRONT-OFFICE apoio.consumidor@dpd.pt
Subject[Ticket X7QEN61G2] Encomendanãorecebida
Estimada Sra Sara Amorim,
Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 09613730003116M, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise ao exposto, informamos que solicitamos esclarecimentos internamente pelo que voltaremos ao contacto com a brevidade poissivel.
Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.
Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Aceite os nossos melhores cumprimentos.
Aceite os nossos melhores cumprimentos,
Best regards,
Isabel Miranda
Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt)
DPD Portugal
Departamento de Serviço a Clientes
Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.
22-08-2025 18:45:55 - :
From
Date22-08-2025 18:45:55To
apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt
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SubjectEncomendanãorecebida
Encomenda não recebida