back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

C. T.

Para: Intex Iberica

27/06/2025

Exmos. Senhores, Venho expressar a minha insatisfação com o tratamento dado à substituição da lona da minha piscina. Fatura numero N.°24154L17074-A. No dia 31 de maio, informei a Leroy Merlin e o seu distribuidor sobre um problema na costura da lona da minha piscina. Foi reconhecido que o produto estava defeituoso e, a 2 de junho, a Intex Ibérica confirmou que a lona seria substituída ao abrigo da garantia. No entanto, não recebi mais informações da Intex até ao dia 17 de junho, quando me enviaram um link de acompanhamento da DHL Parcel. A encomenda chegou ao Porto a 18 de junho, mas devido a um feriado no dia 19, contactar a DHL resultou na promessa de entrega a 23 de junho. No entanto, a entrega não ocorreu, e fui informada de um novo atraso para 25 de junho, novamente sem sucesso. A 26 de junho, ao contactar a DHL Parcel, fui informada de atrasos significativos e sem data de entrega prevista. Combinei então levantar a lona pessoalmente no armazém do Porto a 27 de junho, mas ao chegar lá, a encomenda não foi encontrada. Após mais de uma hora de espera, fui informada de que o pacote estava sem possibilidade de ser localizado. Ao contactar a DHL Parcel em Lisboa, fui informada de que iriam realizar uma nova pesquisa da encomenda na próxima segunda-feira, sem garantias. Agradeço muito a vossa atenção e ajuda na resolução desta situação. Com os melhores cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.