back

Encomenda não recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

J. G.

Para: Emma

27/09/2025

Exmos. Senhores, No dia 23/08/2025 adquiri um pack de 2 almofadas, 1 capa e um colchão, da marca Emma, pelo valor de 514,14€. O pagamento foi efetuado no momento através de MB way, para o site dos mesmos Nunca me enviaram fatura-recibo, apenas um email de confirmação e data de entrega, com prazo máximo até dia 13/09/20245. Passado alguns dias da compra enviaram me outro email que teria que alterar a data até dia 22/09/2025. No decorrer deste prazo fizeram a entrega das almofadas e da capa Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue o colchão. Já efetuei vários contactos junto dos serviços que tenho disponível, que são o email e o chat, da Emma, no qual por várias vezes responderam que é um problema de logística e que me iriam contactar e até a data nada. No Facebook da Emma através de conversa privada, disseram que não existe stock e que não sabiam uma data para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito ajuda uma vez que não tenho mais contactos e os que tenho não me dão resposta e/ou alternativas Obrigado Aguardo uma resposta seja por mensagem, chamada telefónica ou email, qualquer coisa que possa resolver o meu problema João Guedes 968301418 jpg8636@hotmail.com Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.