Exmos. Senhores,
No dia 23/08/2025 adquiri um pack de 2 almofadas, 1 capa e um colchão, da marca Emma, pelo valor de 514,14€.
O pagamento foi efetuado no momento através de MB way, para o site dos mesmos
Nunca me enviaram fatura-recibo, apenas um email de confirmação e data de entrega, com prazo máximo até dia 13/09/20245.
Passado alguns dias da compra enviaram me outro email que teria que alterar a data até dia 22/09/2025.
No decorrer deste prazo fizeram a entrega das almofadas e da capa
Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue o colchão.
Já efetuei vários contactos junto dos serviços que tenho disponível, que são o email e o chat, da Emma, no qual por várias vezes responderam que é um problema de logística e que me iriam contactar e até a data nada.
No Facebook da Emma através de conversa privada, disseram que não existe stock e que não sabiam uma data para entrega.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito ajuda uma vez que não tenho mais contactos e os que tenho não me dão resposta e/ou alternativas
Obrigado
Aguardo uma resposta seja por mensagem, chamada telefónica ou email, qualquer coisa que possa resolver o meu problema
João Guedes
968301418
jpg8636@hotmail.com
Cumprimentos.