Exmos. Senhores,
efetuei, no site auchan.pt, tendo pago de imediato uma encomenda com o nr 002215274 a 5 de janeiro de 2025, tendo escolhido num quadro da Auchan a entrega a 31 de janeiro, no periodo da manha.
Depois de perder meio dia de trabalho, a encomenda nao foi entregue.
Apos contacto telefonico para a rede nacional, com custo para mim, a informacao foi vaga e fiquei com a indicacao de que me iriam contactar brevemente.
Dada a falta de contacto por parte da Auchan, insisti, mais uma vez com custo para mim, nas datas de 4, 10 e 14 de fevereiro, sempre com informacoes distintas, ora a encomenda estava ainda no fornecedor, ora estava no distribuidor, ora... estaria em todo o lado menos na morada de entrega.
Saliento que desde o dia 31 de janeiro que na minha area pessoal, a encomenda se encontra no estado de entegue.
Hoje pedi dados sobre o nr da gravacao telefonica, 01497554, de modo a que seja clara a minha situacao.
inadmissivel a falta de informacao e empenho na resolucao do caso, inadmissivel o facto de que para saber o estado tenhamos de suportar o custo dos contactos, inadmissivel a falta de respeito pelo tempo e dinheiro dos clientes, inadmissivel o facto de darem o caso como entregue, inadmissivel o desrespeito pelo dinheiro e tempo do cliente.
pretendo ser ressacido do tempo perdido e dinheiro despendido e caso nao haja uma resposta imediata, uma devolucao imediata do valor da encomenda e o seu cancelamento
Cumprimentos.