Reclamação sobre encomenda #6627 – falta de envio e contacto
No passado dia 4 de maio, efetuei uma encomenda de um par de ténis Adidas (encomenda #6627) através de uma loja online. Efetuei o pagamento via MB Way, no valor total acordado. Desde então, não recebi qualquer informação de seguimento da encomenda, nem qualquer atualização sobre o seu envio.
Tentei entrar em contacto com a empresa através do número de telemóvel disponibilizado, mas este é inválido. Também enviei emails, mas não obtive qualquer resposta até à data.
Infelizmente, só mais tarde verifiquei que existem várias reclamações semelhantes sobre esta empresa, o que levanta sérias dúvidas quanto à sua fiabilidade. Sendo o pagamento feito por MB Way, não tenho forma de reverter a transação ou recuperar o valor pago.
Venho, por este meio, exigir que se tomem medidas no sentido de defender os meus direitos como consumidor, e que esta situação seja devidamente investigada. É inaceitável que uma empresa atue com tamanha falta de transparência e respeito pelos consumidores.
Agradeço a vossa intervenção para que esta situação possa ser resolvida com urgência.