back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. P.

Para: Official Alta Cosmética

18/03/2025

Exmos. Senhores, Em 22/02/2025 adquiri uma Shaver, da marca Gammapiu shaver Sem Fio Prodigy, pelo valor de 89,00€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 3-5 dias úteis. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contatos junto dos vossos serviços 28/02/2025, 10/03/2025, 17/03/2025 e não obtive nenhuma resposta de que o bem está para entrega. Diante desse atraso, solicito o reembolso do valor pago, conforme meus direitos previstos no Código de Defesa do Consumidor. Seguem abaixo os detalhes da compra: Número do pedido: #8122 Data da compra: 22 de fevereiro de 2025 Forma de pagamento: Mb Way Valor pago: 89,00€ Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.