Exmos. Senhores,
Em 29 de dezembro adquiri dois pares de calças , da marca Zara, pelo valor de 32,93 €. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 3 de janeiro. Contudo, no dia 31 de dezembro recebi uma chamada do senhor que estava a entregar para se certificar da morada (que é uma loja). Entretanto, no dia 2 de janeiro, quando fui levantar a encomenda na loja, ninguém deu conta de ter recebido nenhuma encomenda. O senhor da entrega diz que deixou com uma senhora, mas não identifica o nome e há um documento que diz que o Patrick recebeu a encomenda e assinou conforme o CC, mas o Patrick, no dia 31 nem estava na tal morada. O senhor da entrega bloqueou o meu número e não consigo perceber onde foi parar a minha encomenda.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (INDICAR DATAS) e obtive a resposta de que o bem está para entrega.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização.
Cumprimentos.