Exmos. Senhores,
Em 23/01/2025 adquiri um carrinho de bebé, da marca Kinderkraft, pelo valor de 209€. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 26/01/2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, informando que na plataforma aparece que o carro foi expedido dia 27/01/2025, e que a entrega iria ser efetuada nesse mesmo dia, aparecendo disponível para levantamento, e obtive a resposta de que não sabem o que se passou com o carrinho que foi expedido.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, informo que provavelmente a Worten colocou à venda um artigo que agora aparece indisponível pois nunca tencionou vendê-lo a esse valor, caso contrário faria a devolução do valor permitindo-me comprar o mesmo bem pelo valor inicialmente praticado.
Cumprimentos.