back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

C. R.

Para: SKLUM

13/11/2024

Exmos. Senhores, Em 19/07/2024 adquiri vários itens da marca Sklum, pelo valor de 684,01 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 23/10/2024. Contudo, enviaram um email no dia 17/10/2024 em que diziam que ficava por entregar os copos que estariam prontos para entrega em dezembro. E que a restante encomenda seria entregue já se em aceitasse Pois eu aceito a entrega parcelar ficando a faltar só os copos A minha encomenda chegou e só veio os colchões e uns copos. Onde estão as camas??? Na entrega parcelar feita em 23/10/2024 tinham de estar as camas Para que serve os colchões sem as camas Penso que a encomenda já foi feita a muito tempo para agora só passados tantos meses só enviarem colchões Eu quero saber quando está previsto a entrega das camas. É muito urgente Obrigado Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (INDICAR DATAS) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido (BEM ADQUIRIDO), sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.