back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. B.

Para: MEO

13/10/2024

Exmos. Senhores, Na data do dia 28/09/2024, realizei a compra do AirPods Max 2024, através do pagamento por prestações, e para dar continuidade no processo é necessário pagar a entrada, que foi cobrada e paga conforme solicitado. A entrega do produto levariam 3 dias úteis, conforme informação no site, e calculando em dias úteis até o momento são 10 dias úteis, e nenhum posicionamento da empresa, que mantém o status do produto como “em preparação” Ainda estou à espera do produto. Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: D. B.

14/10/2024

Caro Cliente Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo MEO www.meo.pt @@REF_ID@b625294bfda4b061a7@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.

Assistência solicitada 29 outubro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.