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Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

W. M.

Para: GLS PORTUGAL

27/12/2025

Serviço incrivelmente mau. Quando fiz a minha encomenda, indiquei a minha morada como ponto de entrega. No dia 23 de dezembro, disseram que estava em distribuição, mas tinham mudado o local para uma loja local para levantamento. Um pouco frustrante, mas aceitável. Às 18h30, o rastreio foi atualizado a dizer que não tinham conseguido entregar a encomenda às 16h30. Conheço a senhora que é dona da loja/ponto de recolha e ela disse que não houve qualquer tentativa de entrega. No dia 26 de dezembro, houve uma atualização a dizer que estava novamente em distribuição, e aconteceu exatamente o mesmo. Às 18h30, recebi uma atualização a dizer que uma tentativa às 16h30 tinha falhado. Agora, o rastreio já não é atualizado. Quando tento contactar o apoio ao cliente deles, é um agente de IA do WhatsApp que nem sequer reconhece o meu código-postal, alegando que tem de ter 5 dígitos. Pelo que vejo noutros comentários, agora vou ter de tentar ligar para o apoio ao cliente deles, que nunca atende na Margem Sul. Porquê as mentiras? Porquê mentiras tão descaradas? Inaceitável.


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