back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

E. P.

Para: Paack

21/07/2024

Exmos. Senhores, Em data 18/07/2024 disseram que a minha encomenda foi entregue. (BEM ADQUIRIDO), da marca shein, o número de rastreamento E24071300085042 O pagamento foi efetuado no momento. Dizem que a encomenda foi entregue mas não foi. Porque estava o dia todo em casa, tentei entrar em contacto mas não funciona o email e nem o número de telefone. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Dizem que a encomenda foi entregue à mim e nenhum momento recebi a encomenda. Espero que eles resolva o meu problema e devolva os meus produtos.

Mensagens (2)

Paack

Para: E. P.

21/07/2024

Olá Euridice,Agradecemos pelo seu e-mail. De acordo com o nosso sistema, consta que o pedido de referência foi entregue. No entanto, estamos abrindo uma investigação. Caso você tenha recebido o pedido, por favor, responda a este e-mail informando-nos sobre o ocorrido.Ficamos à vossa disposição para quaisquer outras questões.Obrigado por ter contactado a Paack.Com os melhores cumprimentos,PaackTICKET ID PAACK7287430NÚMERO DO PEDIDOE24071300085042¿Alguma pergunta?Consulte nossas FAQs Ativado Sun, 21 Jul em 3:00 PM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 7287430:1131716

E. P.

Para: Paack

21/07/2024

Olá não recebi a encomenda, investigam bem quem entregou a encomenda. Porque em nenhum momento recebi a encomenda. Quero que o meu problema seja resolvido


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.