Exmos. Senhores,
Realizei uma compra (Encomenda Nº: 63439723) no dia 11 de Dezembro de 2024 no valor de 484,98€ onde a Worten indicou que iria entregar o produto no seguinte dia (12/12/2024), após a compra recebi um email com a confirmação da entrega no seguinte dia da compra. Até hoje, dia 16 de Dezembro ainda não recebi a encomenda. No passado dia 13 (um dia depois da suposta entrega) liguei para a Worten ontem me informaram que existiam atrasos mas que receberia no seguinte dia (14/12), mas que os CTT não contactam o cliente a informar da entrega em curso. Voltaram a não entregar, ou seja, estou desde o dia 12 até hoje dia 16 e casa, a faltar ao trabalho à espera da entrega que nunca foi feita. Voltei a contactar a Worten no dia de hoje (16/12) e mais uma vez não me conseguiram informar quando será efetuada a entrega. Passaram 7 dias onde supostamente deveria ser entregue no seguinte dia e ainda nem sequer tenho uma previsão de entrega! Sendo que nem os CTT nem a Worten contacta o cliente quando a entrega está em curso, vejo-me obrigado a continuar em casa e a faltar ao trabalho para poder receber a encomenda, segundo os CTT se não atender a encomenda é devolvida aos armazéns da Worten onde o processo pode depois demorar mais 5 dias úteis até voltarem a entregar o produto. Propus à Worten contactar os CTT para devolverem o produto e eu próprio me dirigir a uma loja e levantar em mãos, mas a única solução que a Worten propôs foi me dirigir a uma loja e efetuar nova compra, onde mais tarde me irão fazer o retorno do valor. É impensável que o cliente que não tem culpa de toda esta falta de profissionalismo ter que ir a uma loja pagar novamente 484,98€ e ainda ter que esperar que um dia me devolvam o dinheiro! Envio em anexo email da Worten a informar da entrega no dia 12/12.
Cumprimentos,
Gonçalo Chelo