back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

I. A.

Para: Smooth Saturday LDA

10/10/2025

Exmos. Senhores, Em (DATA) adquiri umas sapatilhas, da marca Adidas pelo valor de 81.90 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 06/10 . Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços por email e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega , sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.

Mensagens (5)

Smooth Saturday LDA

Para: I. A.

13/10/2025

Boa tarde, Agradecemos o seu contacto e lamentamos desde já qualquer incómodo causado pela situação descrita. Para podermos identificar corretamente a sua encomenda e dar seguimento ao seu pedido com a maior brevidade possível, gostaríamos que nos facultasse o número de cliente ou, em alternativa, o número da encomenda mencionado na fatura-recibo. Sem essa informação, infelizmente, não nos é possível localizar o processo nem prestar o apoio necessário. Aguardamos o envio dos dados solicitados para podermos resolver esta situação com a maior celeridade. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (sexta, 10/10/2025 à(s) 20:00): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

I. A.

Para: Smooth Saturday LDA

13/10/2025

141872 número de encomenda

Smooth Saturday LDA

Para: I. A.

14/10/2025

Boa tarde, Gostaríamos, antes de mais, de esclarecer que no momento da compra a informação sobre o parceiro responsável , Smooth Saturday, Lda ,está de forma clara e visível na página do produto, assim como na confirmação de encomenda recebida por email. A compra foi feita diretamente à nossa empresa, através do marketplace da Ginova, sendo a responsabilidade de processamento e expedição totalmente nossa. Reconhecemos, no entanto, que existiram atrasos no envio e falhas na comunicação da nossa parte, pelas quais pedimos desculpa. Infelizmente, registámos um volume excecional de encomendas e algumas dificuldades logísticas que afetaram os prazos inicialmente previstos. Informamos que o seu pedido já se encontra em tratamento com máxima atenção, e esperamos resolver a situação da melhor forma possível, gostaríamos de reforçar o nosso compromisso em proporcionar uma experiência cada vez melhor a todos os nossos clientes. Continuamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (segunda, 13/10/2025 à(s) 18:17): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

I. A.

Para: Smooth Saturday LDA

15/10/2025

Ando a receber esta resposta já há duas semanas e a encomenda continua a não ser entregue , acho inadmissível que as mensagens sejam sempre as mesmas da vossa parte , sem obter nenhuma resolução !

Assistência solicitada 15 outubro 2025

Smooth Saturday LDA

Para: I. A.

15/10/2025

Boa tarde, Gostaríamos, antes de mais, de esclarecer que no momento da compra a informação sobre o parceiro responsável , Smooth Saturday, Lda ,está de forma clara e visível na página do produto, assim como na confirmação de encomenda recebida por email. A compra foi feita diretamente à nossa empresa, através do marketplace da Ginova, sendo a responsabilidade de processamento e expedição totalmente nossa. Reconhecemos, no entanto, que existiram atrasos no envio e falhas na comunicação da nossa parte, pelas quais pedimos desculpa. Infelizmente, registámos um volume excecional de encomendas e algumas dificuldades logísticas que afetaram os prazos inicialmente previstos. Informamos que o seu pedido já se encontra em tratamento com máxima atenção, e esperamos resolver a situação da melhor forma possível, gostaríamos de reforçar o nosso compromisso em proporcionar uma experiência cada vez melhor a todos os nossos clientes. Continuamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 escreveu (quarta, 15/10/2025 à(s) 07:00): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.