back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

M. M.

Para: AQUÁRIO ELETRÓNICA

29/07/2025

Exmos. Senhores, Em 25/06/2025 adquiri um microondas, da marca Indesit , pelo valor de 190,70€. O pagamento foi efetuado no momento, através de mbway. Na altura foi dado como prazo de entrega até ao dia 15/07/2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços dia 17/07 e 23/07 atráves de formulário online e todos os dias entre 23/07 até hoje por chamada telefónica e não obtive qualquer resposta. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito que me seja feito o reembolso, pois já não quero o artigo devido à demora na entrega e falta de transparência, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos. Marta Magalhães.

Assistência solicitada 30 julho 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.