back

ENCOMENDA NÃO RECEBIDA

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. D.

Para: LEROY MERLIN

22/07/2025

Fiz uma compra de 2 portas na Leroy Merlin, no dia 01/07/25, cuja entrega estava prevista para o dia 03/07/25. Não entregaram na data. Então, entrei em contacto com a loja e me informaram que chegaria dia 11/07/25. Também não recebi a encomenda. Alteraram para o dia 21/07/25, depois recebi uma mensagem que entregariam dia 19/07/25. Esperei o dia todo e não recebi. No dia 21/07/25, entrei novamente em contacto, mas as atendentes também não sabem responder nada. Hoje, fui ao site verificar, e constava que já tinham entregue, o que não é verdade. Liguei novamente para a central, e me informaram que estava preparando a encomenda para entrega e também não sabia me informar porque colocaram que já havia entregue. Enfim, estou em situação vulnerável, sem porta na minha cozinha e ninguém sabe me dá uma informação coerente. Não sei mais o que fazer.

Mensagens (1)

M. D.

Para: LEROY MERLIN

28/07/2025

Recebi uma mensagem dizendo que a mensagem foi encaminhada a Matosinhos e que eles me contactariam. Porém, até agora não recebi nenhuma informação a respeito da entrega. Liguei na semana passada e também os atendentes não sabem informar nada.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.