back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. P.

Para: ECOSCOOTING

29/07/2024

Exmos. Senhores, A encomenda CNPRT16007721234000431444 proveniente do Aliexpress foi entregue à vossa empresa em 30/05/24. No dia 11/06/24 comunicaram a entrega, mas informei a Aliexpress da inverdade, pois a encomenda nunca foi entregue. No dia 24/06 e a 28/06 escrevi ao vosso suporte a clientes, inquirindo a situação. Nunca obtive resposta aos e-mails. Os senhores são responsáveis pelo produto até à entrega, e deverão responder às reclamações. Cumprimentos.

Mensagens (13)

ECOSCOOTING

Para: J. P.

30/07/2024

Prezado cliente, Obrigado pelo seu email Agradecemos o seu feedback e lamentamos o ocorrido. Obrigado por utilizar os nossos serviços e tenha uma ótima semana.Atenciosamente, ManuelEcoscooting Portugal ------------------------------------------------------------------

ECOSCOOTING

Para: J. P.

30/07/2024

Obrigado por nos contatar, convidamos você a participar de nossa pesquisa de avaliação de atendimento ao cliente através deste link, muito obrigado.------------------------------------------------------------------

J. P.

Para: ECOSCOOTING

30/07/2024

Boa tarde, "Lamentamos o ocorrido"? Mas, os senhores são patetas ou estão a fazer de conta que não percebem? Alguém da vossa empresa ROUBOU os produtos que me eram destinados, pois eles nunca chegaram ao destino. Agradeço a identificação da pessoa que fez o transporte, para fazer queixa junto da polícia. Ou prova evidente da entrega na morada, o que nunca aconteceu. Aguardo resposta. Cumprimentos.

ECOSCOOTING

Para: J. P.

31/07/2024

Prezado Sr(a). Cliente,Obrigada por entrar em contato conosco.Por favor nos informe o numero do pedido que comece com CNPRT ou LP (Escrito), para que possamos prosseguir com o atendimento.Atenciosamente,Aline V.Ecoscooting – Portugal------------------------------------------------------------------

ECOSCOOTING

Para: J. P.

31/07/2024

Obrigado por nos contatar, convidamos você a participar de nossa pesquisa de avaliação de atendimento ao cliente através deste link, muito obrigado.------------------------------------------------------------------

J. P.

Para: ECOSCOOTING

31/07/2024

Boa tarde, Bastaria olhar para o meu primeiro e-mail, onde consta o número do pedido. CNPRT16007721234000431444 Aguardo a vossa resposta. Cumprimentos,

ECOSCOOTING

Para: J. P.

31/07/2024

Obrigado por nos contatar, convidamos você a participar de nossa pesquisa de avaliação de atendimento ao cliente através deste link, muito obrigado.------------------------------------------------------------------

ECOSCOOTING

Para: J. P.

31/07/2024

Prezado cliente, Obrigado pelo seu email. Agradecemos o seu feedback e lamentamos o ocorrido, Obrigado por utilizar os nossos serviços e tenha uma ótima semana.Atenciosamente,ManuelEcoscooting Portugal ------------------------------------------------------------------

J. P.

Para: ECOSCOOTING

31/07/2024

Boa tarde, "Lamentamos o ocorrido"? Mas, os senhores são patetas ou estão a fazer de conta que não percebem? Alguém da vossa empresa ROUBOU os produtos que me eram destinados, pois eles nunca chegaram ao destino. Agradeço a identificação da pessoa que fez o transporte do pedido CNPRT16007721234000431444, para fazer queixa junto da polícia. Ou prova evidente da entrega na morada, o que nunca aconteceu. Os senhores são responsáveis pelo produto até à entrega, e deverão responder pelos danos causados. E deixem de enviar respostas tontas por favor Aguardo resposta. Cumprimentos.

ECOSCOOTING

Para: J. P.

02/08/2024

Prezado cliente, Obrigado pelo seu email Agradecemos o seu feedback e lamentamos o ocorrido,Obrigado por utilizar os nossos serviços e tenha uma ótima semana.Atenciosamente, ManuelEcoscooting Portugal ------------------------------------------------------------------

ECOSCOOTING

Para: J. P.

02/08/2024

Obrigado por nos contatar, convidamos você a participar de nossa pesquisa de avaliação de atendimento ao cliente através deste link, muito obrigado.------------------------------------------------------------------

J. P.

Para: ECOSCOOTING

02/08/2024

Boa tarde, "Lamentamos o ocorrido"? Mas, os senhores são patetas ou estão a fazer de conta que não percebem? Alguém da vossa empresa FURTOU os produtos que me eram destinados, pois eles nunca chegaram ao destino. Agradeço a identificação da pessoa que fez o transporte do pedido CNPRT16007721234000431444, para fazer queixa junto da polícia. Ou prova evidente da entrega na morada, o que nunca aconteceu. Os senhores são responsáveis pelo produto até à entrega, e deverão responder pelos danos causados. E deixem de enviar respostas tontas por favor Aguardo resposta. Cumprimentos.

ECOSCOOTING

Para: J. P.

02/08/2024

Obrigado por nos contatar, convidamos você a participar de nossa pesquisa de avaliação de atendimento ao cliente através deste link, muito obrigado.------------------------------------------------------------------

Assistência solicitada 17 agosto 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.