back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

C. S.

Para: Continente

12/12/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação ao Continente online pois por mais de 48 h que a empresa não entregou a encomenda, referindo que a transportadora não encontrou a localização mesmo após ter sido partilhado a morada/localização e pontos de referência com o motorista responsavel pela entrega da encomenda. E quando contatada linha de apoio nada foi resolvido, sendo a única solução proposta reagendar entrega da encomenda pela 3a vez em 48h. Sendo este um serviço pago não posso aceitar a desresponsabilização por parte do Continente ignorando todos os transtornos causados pela não entrega da encomenda. E não dando resposta a reclamação feita. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Continente

Para: C. S.

13/12/2024

Exmos Senhores, A Provedoria da Sonae está agora mais próxima de si. Para melhorar o serviço e assegurar uma resposta mais próxima e eficaz, foram criadas Provedorias específicas para cada uma das nossas áreas de negócio. Pedimos que aceda ao seguinte link - Provedorias existentes - e apresente a sua reclamação, comentário ou sugestão no canal mais adequado para questões relacionadas com os negócios do Grupo Sonae e respetivos produtos, serviços ou outros tópicos associados. Assim, garantimos uma resposta mais rápida e à medida das suas necessidades. Abaixo, seguem outros links úteis para efetuar a sua exposição: ·Proposta de fornecedores ou outras propostas de colaboração – deve formalizar o seu pedido acedendo a Contactos Sonae, e selecione a(s) entidades(s) com quem pretende falar e envie a sua mensagem. ·Pedidos de informação, documentação ou faturação de fornecedores – para que todas as situações sejam devidamente encaminhadas e analisadas, o contacto deve ser feito por intermédio do portal Sonae Link. ·Candidatura espontânea e/ou resposta a um anúncio – deve registar o seu currículo na plataforma Candidatura Espontânea e/ou submeter a sua candidatura através de Oportunidades de Carreira. ·Outros assuntos como, por exemplo, pedidos de apoio e/ou patrocínio, devem ser encaminhados através do e-mail de contacto comunicacao@sonae.pt. Atentamente, Provedoria Sonae SGPS --------------- Mensagem original --------------- De: [] Enviado: 13/12/2024, 00:03 Para: provedoria@sonae.pt Assunto: Encomenda não recebida ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.